Brava Home - Um Resort Completo para chamar de Lar

 

O Brava Home Resort está localizado em um dos pontos mais belos de Santa Catarina, a Praia Brava, em Itajaí – uma cidade dinâmica e referência em indicadores econômicos. 

Neste empreendimento as montanhas, o mar e o rio se integram harmoniosamente aos ambientes com  sofisticação e elegância.  O Brava Home Resort conta com mais de 60 mil m² de área verde e de lazer. O cenário contempla construções conscientes e tecnologicamente corretas, que são emolduradas pela natureza nativa e fascinante. 

É o lugar perfeito para aqueles que buscam unir o conforto e a tranquilidade do litoral com a comodidade e a praticidade da grande cidade. As possibilidades de diversão e lazer são inúmeras no empreendimento: brinquedoteca, pista de skate, salão de beleza, espaço zen, cinema, spa, 5 piscinas, quadra poliesportiva, bar molhado e salão de festas. 

Um dos principais atrativos do empreendimento, é a praia artificial, marca registrada do Brava Home Resort, que captura a essência de uma praia real, porém com mais privacidade e segurança para você desfrutar e relaxar, como se estivesse eternamente de férias. 

                                        Maiores informações -   Debora Pagliosa - 47 98444.4484


































                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia Mansa, Caiobá à 50 metros da praia

Yachthouse by Pininfarina - Balneario Camboriu - SC